enviar um email info@theindiatourism.com

Aluguel de Carros em Bikaner

Locais de Interesse Turístico: Forte Junagarh, Templo Jain de Bhandasar, Templo de Karnimata (Deshnok) Museu do Governo de Ganga, Palácio Lalgarh, Palácio Gajner, Museu Prachina, Templo Shiv Bari, Camel Breeding Farm.

India Car Tours fornecer preços acessíveis, Orçamento e serviços de aluguer de automóveis de luxo em Bikaner. Nós somos um dos serviços mais populares de aluguer de automóveis em Bikaner, com uma frota de carros magníficos que podem atender todos os fins e bolsos. Somos especializados em serviços de aluguer de automóveis e também realizar serviços associados como locação de veículos, reserva de hotéis e Pacotes de Turismo. Temos uma mão-de-obra experiente e uma frota de carros bem conservados para ir sobre nossas atividades de viagem. Bikaner Car Rental oferece altamente experientes e motoristas profissionais que são principalmente multilíngüe, a fim de ajudar a gama cosmopolita de clientes que temos.

A nossa gama de carros inclui os gostos de TATA Indica, TATA Indigo, MAHINDRA Verito, SWIFT Dezire, TOYOTA Etios, Chevrolet Tavera, Mahindra Xylo, Toyota Innova, TEMPO TRAVELER - 1 + 9 Seater e TATA, Leyland, SML, VOLVO Coahes e muitos Mais. Nós mantemos uma aproximação altamente centrada do cliente e daqui nossos serviços do curso estão disponíveis nas taxas as mais do competidor. A idéia de serviços de alta qualidade a preços econômicos nos faz muito populares com nossos clientes. Nossa popularidade pode ser em grande parte concedida ao fato de que somos guiados por uma equipe de jovens empresários que tiveram experiência de qualidade neste negócio. Estes empresários extremamente trabalhador e inspirador colocaram as bases para uma solução de viagem bem sucedida.
Rajasthan Car Tours - Bikaner Car Rental convida você a ter um gosto da Sun City em nossas rodas.

História de Bikaner
Bikaner era um deserto estéril chamado Jangladesh. Em 1488 Rao Bika estabeleceu a cidade de Bikaner. Rao Bika era o segundo filho de Maharaja Rao Jodha do clã de Rathor, o fundador de Jodhpur e conquistou o país em grande parte árido no norte de Rajasthan. Como o segundo filho de Joda ele não tinha chance de herdar Jodhpur de seu pai ou o título de Maharaja. Ele, portanto, decidiu construir seu próprio reino no que é agora o estado de Bikaner na área de Jungladesh. Embora fosse no deserto de Thar, Bikaner era considerado um oásis na rota de comércio entre a Ásia Central ea costa de Gujarat porque teve a água de fonte adequada. O nome de Bika foi anexado à cidade que ele construiu e ao estado de Bikaner ("o assentamento de Bika") que ele estabeleceu. Bika construiu um forte em 1478, que agora está em ruínas, e cem anos mais tarde um novo forte foi construído cerca de 1,5 km do centro da cidade, conhecido como o Forte Junagarh.

Cerca de um século depois de Rao Bika fundar Bikaner, a fortuna do estado floresceu sob o sexto Raja, Rai Singhji, que governou de 1571 a 1611. Durante o governo do Império Mughal no país, Karan Singh, que governou de 1631 a 1639, sob a suzerania Do Mughals, construiu o palácio de Karan Mahal. As réguas mais atrasadas adicionaram mais assoalhos e decorações a este Mahal. Anup Singh, que governou de 1669 a 1698, fez adições substanciais ao complexo do forte, com palácios novos eo quarto de Zenana, uma habitação real para mulheres e crianças. Ele remodelou o Karan Mahal com um Diwan-i-Am (auditório público) e chamou-o de Anup Mahal. Gaj Singh, que governou de 1746 a 1787 reformou o Chandra Mahal (o palácio da Lua). Durante o século 18, houve guerra intestina entre os governantes de Bikaner e Jodhpur e também entre outros thakurs, que foi posto para baixo por tropas britânicas.

Seguindo Gaj Singh, Surat Singh governou de 1787 a 1828 e decorou luxuosamente o salão de público (ver ilustração) com vidro e pintura viva. Sob um tratado de supremacia assinado em 1818, durante o reinado de Surat Singh, Bikaner ficou sob a soberania dos britânicos, após o que os maharajás de Bikaner investiram pesadamente na remodelação do forte de Junagarh. Palácio de Lalgarh, construído para Maharaja Sir Ganga Singh e nomeado após seu pai, atualmente um hotel da herança e também uma residência da família real de Bikaner. Direito: Sir Ganga Singh como membro do Gabinete de Guerra Imperial no No.10 Downing Street, em 1917. Dungar Singh, que reinou de 1872 a 1887, construiu o Badal Mahal, o "palácio do tempo", assim chamado em vista de uma pintura De nuvens e queda de chuva, um evento raro em árido Bikaner. O filho de Sir Ganga Singh, o tenente-general Sir Sadul Singh, o Yuvaraja de Bikaner, sucedeu seu pai como Maharaja em 1943, mas aderiu seu estado à União da Índia em 1949. Maharaja Sir Sadul morreu em 1950, sendo sucedido no título por Seu filho, Karni Singh (1924-1988). A família real vive ainda em uma série no palácio de Lalgarh, que se converteram em um hotel da herança.